O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VARIEDADES - Jornal Içarense atende em novo endereço

O Jornal Içarense (JI) começou a atender em novo endereço a partir desta segunda-feira, tenndo a nova sede mais espaço e promete dar maior conforto aos colaboradores, clientes e visitantes.


Agora em sede própria, o Jornal Içarense (JI) atende na Rua Natal Tassi, nº 360, Centro.
Colaboradores, clientes e visitantes contam com um espaço maior e mais confortável. Além da redação, o local possui uma sala para o departamento financeiro, sala de reuniões, tele-marketing e recepção.
Até sexta-feira, dia 6, o periódico estava localizado na Rua Vitória, nº 828, também no centro de Içara.
O JI atendeu no local por quatro anos. Nos seus 16 anos de existência, esta é a quinta vez que troca de endereço.
Devido ao crescimento do jornal e às necessidades de ampliação, teve que deixar a antiga sede, que era locada. “ Agora em um espaço próprio e mais amplo o JI vai poder atender melhor aos clientes e também valorizar as condições de trabalho da equipe”, explica o editor chefe, o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nietto.
A mudança iniciou na semana passada. Hoje pela manhã os trabalhos já iniciaram na nova redação.
Para a repórter Daniela Soares as novas instalações ajudarão no desenvolvimento do trabalho. “Agora temos mais espaço e um ambiente melhor para trabalhar, além da sede estar mais bonita”, comemora.



Vote no Destaque Içarense 2010

População já pode votar nos cidadãos, empresas e entidades que são destaques em Içara para receberem troféu da 12? edição doo Destaque Içarense 2010, que acontecerá no final de novembro.

O Jornal Içarense (JI) realiza pelo 12º ano consecutivo o Destaque Içarense, evento que premia os 100 cidadãos içarenses que mais se destacaram na comunidade durante o ano.
A data do evento para 2010 ainda não foi definida, mas a população já po-de votar indicando empresas, entidades ou pessoas.
Na contracapa do jornal há uma lista de sugestões de categorias disponíveis para votação, como Advogado(a), Destaque Religioso, Loja de Calçados, Escola Municipal, Policial Militar, entre outras. Além disso, há uma cédula de votação com espaço para preenchimento das categorias e nomes dos indicados. As urnas para depósito dos votos estão localizadas na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, Prefeitura Municipal de Içara, Câmara Municipal de Içara, Giassi Supermercados, Sub-prefeitura do Balneário Rincão e A-bimar Supermercados.
Em 2009, a cerimônia aconteceu no dia 28 de novembro, no Clube Ipiranga, tendo a presença de quase 100% dos homenageados. Além da entrega de troféus, foi oferecido um jantar dançante para homenageados e convidados. O Destaque é um evento que também comemora mais um ano de conquistas do Jornal Içarense, rumo aos 17 anos de periodicidade em Içara, contribuindo para o crescimento do município ao registrar os acontecimentos diariamente na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário