O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Eu sai do PMDB porque tinha um monte de amigos paneleiros, que só ficavam fazendo panelinha. Fiquei descontente, porque eles prometem mas não cumprem. Isso já vem de outros carnavais”. Antônio Tramontim, morador do Distrito Balneário Rincão, que é tio do presidente municipal do PMDB, Adilton Tramontim, e está apoiando a candidatura de Angela Amin (PP).

Adilor Dóia Guglielmi (PSDB)
candidato a deputado estadual e representante do município de Içara participou no último sábado do manifesto “VAMOS COLOMBAR” da Coligação As Pessoas em Primeiro Lugar.
Dóia, fez caminhada no comércio de Içara e participou do bandeiraço organizado pela coordenação de campanha de Raimundo Colombo.
Mas na segunda-feira foi sentida a ausência dele na visita que Raimundo e Moreira fizeram ao Centro. Ele estava fazendo visitas em outra cidade.
O coordenador da campanha de Dóia e ex-vice-prefeito de Içara, Henrique Guglielmi, está trabalhando pela vitória de Raimundo Colombo

Vereador (1)
Fábio Della Bruna entrou com o Pedido de informação nº 018/10, para que o Poder Executivo remeta a relação de todos os funcionários da Administração Municipal de Içara, com respectivos cargos e salários. Também quer a relação dos veículos da frota municipal.

Della Bruna (2)
também entrou com a Indicação nº 349/10 para que o Prefeito Gentil Dory da Luz crie um projeto implantando o consórcio de pavimentação com preço reduzido e parcelado em até 24 vezes para atender aos contribuintes de menor recurso.
Boa iniciativa.

Içarenses
passaram a receber ligações do Presidente Lula para que votem em Dilma Rousseff à presidente da República e Ideli Salvati à governadora de SC. A estratégia é boa, mas quem é que paga esse serviço? É claro que o eleitorado brasileiro.

A Ficha Limpa
não está intimidando os candidatos ficha suja que com a indecisão do TSE estão liberados para serem candidatos. No Distrito Federal, o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), para se garantir registrou a candidatura da esposa, Weslian. Ele diz ter a ficha mais limpa que muitos juizes do STF.

E em SC
o deputado federal João Pizzolatti (PP), colocou em segundo plano a inscrição do filho João Alberto Pizzolatti Neto, de apenas 24 anos, enquanto tenta reverter a confirmação no TRE. Fica tudo em família. Isso é uma prova de que a política é uma cachaça, quanto a pessoa mais bebe mais quer.

Frase
“Tanto o Brasil como eu precisamos de uma reforma fiscal, pois vivemos em déficit”. (Arnaldo Jabor - Jornalista brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário