O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara perde a primeira partida dentro de casa

A derrota diante da torcida para o Caravággio pode prejudicar a classificação do Caiçara para a próxima fase do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

As rodadas do Regional da Liga Atlética da Região Mineira LARM estão cada vez mais quentes. Com o encerramento da oitava rodada neste fim de semana as equipes classificadas para a próxima fase começam a serem identificadas.
Jogando no Estádio Diomício Freitas, o Caiçara não soube aproveitar o apoio da torcida e sofreu a primeira derrota em casa ao perder por 3 a 0 para o Caravággio, de Nova Veneza.
Desfalcados de alguns atletas ( zagueiro Wilsão, volante Dieguinho e atacante Giovani Gonçalves) o Caiçara não conseguiu praticar os jogos anteriores e foi dominado pelo adversário que marcou na primeira etapa com Marcelo Silva, aos 19 minutos, e Juninho, aos 32.
Sem muitas opções no banco de reservaso técnico colorado Dilnei da Silva, o Pintinho, na segunda etapa não conseguiu melhorar a equipe, que acabou sendo envolvida e sofrendo o terceiro gol, aos 39 minutos, com Marcelo Silva.
Agora, o Caiçara tem a obrigação de vencer o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, dia 9 de outubro, para garantir vaga na próxima fase do Regional.
O mesmo acontece com a equipe júnior que perdeu por 3 a 0 e está com apenas 7 pontos na tabela de classificação da Taça Gabriel Zanette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário