O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

POLÍTICA - “Dia de Colombar” reúne militância do DEM e PMDB

A coordenação da campanha da coligação “As Pessoas em Primeiro Lugar” intensifica ações para consolidar a liderança do candidato ao governo do Estado, Raimundo Colombo (DEM).

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Os militantes da coligação As Pessoas em Primeiro Lugar realizaram uma mo-bilização em apoio ao candidato ao governo de Santa Catarina, Raimundo Co-lombo e aos candidatos da Polialiança, em 293 municípios do Estado, neste sábado, dia 25.
As ações ganharam as ruas com carreatas, caminhadas, bandeiraços, distribuição de santinhos e fo-gos de artifícios.
Em Içara, foi realizado um bandeiraço, no Centro da cidade, em apoio ao candidato. “A mobilização foi muito boa. Estimamos que se reuniram quase 500 pessoas, durante a manhã do dia 25”, conta o vice-prefeito do município, José Zanolli (DEM).
Em Lages, cidade natal de Colombo, a carreata organizada pela coordenação regional reuniu mais de 5 mil pessoas.
O candidato participou de eventos em cidades do extremo oeste. “Estive em várias cidades no sábado. Também acompanhei notícias sobre a mobilização em todo o Estado”, disse Co-lombo, durante caminhada no comércio de Içara, na manhã de ontem.
Colombo (DEM) e o vice Eduardo Moreira (PMDB) estiveram, na manhã desta segunda-feira, dia 27, em Criciúma, para participar do debate da Rádio Som Maior e, em seguida, dirigiram-se para Içara, onde visitaram o comércio.
Acompanhados de lideranças locais, os candidatos chegaram ao Centro por volta das 11h30min e terminaram as visitas ao meio dia.
Moreira mostrava-se animado, fazendo brincadeiras com as comerciantes içarenses. Enquanto que Colombo estava nitidamente cansado, mas a-tendeu a todos que vieram lhe prestar apoio.
“Os candidatos Ada, Zé Nei, Tati, Dóia não podem ficar nessa briga. Eles, todos, têm que somar para o Raimundo”, disse Moreira ao prefeito de Içara, Gentil da Luz (PMDB), durante pausa para um cafezinho no Talismã Trade Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário