O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

POLÍCIA - Incêndio consome residência no Distrito Balneário Rincão

Incêndio, na tarde do último sábado, destrói casa e atinge outras duas residências vizinhas na Rua Urupema; e bombeiros de Criciúma e de Içara utilizam 8 mil litros para conter o fogo.

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Um incêndio de grande proporção, chegou a atingir três casas na tarde do último sábado, dia 24, na Rua Urupema, no Distrito Balneário Rincão, em Içara. A residência em que o fogo teve origem, foi totalmente destruída pelas chamas. As outras duas foram atingidas pelos estilhaços. Por estarem fechadas durante a temporada, nenhum morador ficou ferido.
A moradia de cerca de 100 metros quadradros, era de madeira, o que facilitou o alastramento das chamas. Para conter o incêndio, foram utilizados oito mil litros de água, com auxílio do Corpo de Bombeiros de Criciúma. Ainda não foi possível apontar a causa do incêndio.
Conforme populares que trabalham em frente às residências, um vizinho acionou o proprietário, mas quando ele chegou a casa já teria sido consumida pelo fogo.
Nos últimos meses, casos semelhantes têm sido recorrentes na localidade, seja por problemas elétricos ou criminosos.
Em Criciúma, no Cristo Redentor, uma casa foi consumida pelo fogo. Os bombeiros gastaram 2,5 mil litros dágua.
No mesmo dia, a Polícia Militar registrou ocorrência no Rincão. A guarnição recebeu informação de que um indivíduo estaria tentando comercializar um talão de cheques. M.B.F., 26 anos, foi abordado em um bar e confessou que havia furtado o talão da casa de P.A., 53. O homem teria invadido a casa pelo telhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário