O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

VARIEDADES - Susiane Formentin inaugura escritório de advocacia em Içara

A advogada Susiane Formentin Mendes de Oliveira, 32 anos, realizou o desejo de atender em escritório próprio e recebe os clientes, agora, em novas instalações, no Centro de Içara.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

Ter escritório próprio é o desejo da maioria daqueles que se formam em Direito. Esta também era a vontade da advogada Susiane For-mentin Mendes de Oliveira. Ela já atuava na área jurídica desde 2003, como estagiária. Formou-se em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) em 2008, e exerce a profissão de advogada desde o início de 2009, tendo trabalhado no Escritório Marion Silveira Ad-vocacia, localizado no Talismã Trade Center, Centro de Içara.
Neste mês, Susiane inaugurou escritório próprio, que está localizado na Rua Vitória, 392, sala 5, no Centro da cidade.
“O escritório busca prestar serviços jurídicos de qualidade, pautado no trabalho, confiança e qualificação profissional”, ressalta a advogada.
Além de Susiane, trabalha também no escritório a advogada Jadiani Brovdan Kupinski, 25 anos, que, assim como Susi, é formada em Direito pela Unesc.
Susiane está concluindo especialização em Direito e Processo do Trabalho, pela Universidade Anhanguera, de São Paulo.
“Escolhemos Içara para instalar o escritório porque é uma cidade que está em pleno desenvolvimento. A demanda por serviços de advocacia está crescendo, principalmente nas área de direito do consumidor, previdenciário e trabalhista”, explica Susiane.
A advogada conta, ainda, que a procura por orientações sobre direito trabalhista está em expansão. As pessoas estão mudando a visão com relação ao assunto, passando a entender que possuem direitos e que devem exigílos. Agora, com escritório próprio, tenho uma relação mais direta com os clientes e isso é muito bom”, conta.
Susiane recebeu o prêmio Destaque Içarense em 2009, que premia as 100 empresas, entidades ou pessoas que mais se destacaram na cidade durante o ano, em suas respectivas áreas de atuação.
Susiane nasceu em Criciúma. É filha de Valter Mendes e Terezinha Formentin Mendes, e casada com Anderson Galdino Torres de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário