O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara conquista 3 pontos em dois jogos no feriadão

A LARM marcou duas rodadas de sábado a terça-feira, e no primeiro confronto, jogando no Diomício Freitas, o Caiçara goleou o Mãe Luzia por 5 a 2, e na terça, perdeu para o Inter por 1 a 0.


(Divulgação/Jornal Içarense)

O feriadão foi de descanso para muitas pessoas, mas para os atletas que disputam as competições regionais o calendário foi de disputas, já que a Liga Atlética da Região Mineira (LARM) aproveitou o 7 de setembro, para adiantar uma rodada do Campeonato Regional da Primeira Divisão.
Duas derrotas e três vitórias, sendo dois destes resultados favoráveis em casa, é a trajetória do Caiçara no regional da LARM. Para o quarto jogo, o time recebeu, no Estádio Diomício Freitas, o Mãe Luzia. E, logo aos 8min, já iniciou a contagem, com Léo. Foi o gol mais rápido da rodada. Ainda no primeiro tempo, o colorado içarense ampliou com Charles, aos 22. Nome de destaque na partida, Léo elevou a soma, aos 24 e 42 para 4 a 0. No segundo tempo o Caiçara continuou forte e finalizou em 5 a 2.
Na terça-feira o Caiçara não teve a mesma apresentação do jogo anterior e errou muito em campo, beneficiando o Internacional, que aproveitou o incentivo da torcida e venceu por 1 a 0, subindo para a terceira posição, com 10 pontos. O Caiçara, com 9 pontos, ocupa a quinta colocação.
O atacante Felipe Oliveira, vice-artilheiro do último Campeonato Catarinense pelo CFZ Imbituba, vai jogar o Regional da Larm/Taça Empresas Rio Deserto atuando no Metropolitanoque também contratou Leandro Melo, ex-Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário