O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara enfrenta Cocal do Sul e pode assumir a liderança

Içara estará sendo representada em peso no Regional da LARM neste fim de semana, além do Caiçara, que disputa a Primeira Divisão, o Atlético Içarense fará a estreia na Segundona.


(Arquivo/Jornal Içarense)

Depois de ter adiantado uma rodada, no feriado de 7 de setembro, algumas equipes, que participam do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), terão o fim de semana de folga e voltam a campo no dia 2 de outubro pela sexta rodada.
O colorado içarense, não teve tanta sorte e neste domingo, dia 12, irá disputar os três pontos, que pode levá-lo a liderança, contra o Cocal do Sul. O time de Içara ostenta o quinto lugar com nove pontos, sendo que em cinco jogos foram três vitorias e duas derrotas, destaque para a goleada do último sábado, dia 4, quando venceram pelo placar de 5 a 2, a equipe do Mãe Luzia. Já na terça, perdeu por 1 a 0 para o Internacional, de São Defende.
A direção da LARM destaca para este fim de semana a abertura da Segunda Divisão, que terá a participação de oito equipes e Içara está sendo representada pelo Atlético Içarense, que busca um resultado positivo para garantir uma vaga na elite de 2011.
Os içarenses jogam domingo contra o Figueirense, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário