O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POLÍCIA - Polícia Civil inicia preparos para Operação Veraneio

Ação iniciada ontem, fiscalizará aplicação das normas de trânsito para prevenção de acidentes; em 2009 foram registradas 75 infrações, mas sem acidentes, soldado dá dicas para prevenção de acidentes.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Antes mesmo do início da primavera, a Polícia Civil de Içara, juntamente com Delegacia Regional de Segurança, já inicia os preparativos para Operação Veraneio, direcionada ao Distrito Balneário Rincão.
Conforme o delegado, Rafael Marin Iasco, foi realizada uma reunião esta semana para discutir os procedimentos da operação, que terá início oficial no dia 15 de dezembro. O delegado disse ainda, que o efetivo deverá sofrer aumento para a operação, em função do crescimento populacional que ocorre nos litorais nessa época do ano.
Em razão da baixa temporada, o número de ocorrências na localidade tem apresentado um crescimento. Na última quinta-feira, 9, uma usina de tratamento de madeira na localidade de Pedreira, foi assaltada. O autor teria desativado as câmeras de vigilância e levado um note-book, calculadora, motos-serra, caixa de ferramentas e dinheiro em espécie.
Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar recuperou no bairro Mirassol um veículo furtado em Criciúma, que estava ocupado por cinco adolescentes, dois de 15, dois de 14 e um de 13 anos, os quais foram encainhados à uma delegacia especializada.
Na noite anterior, um assaltante armado levou o aparelho celular de uma feminina de 39 anos, nas proximidades do Mercado Treviso, Zona Sul do Balneário Rincão.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Içara, sete policiais atuam na locali-dade e que rondas diárias são realizadas pela guarnição pelo Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário