O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POLÍTICA - Michel Temer se reúne com lideranças em Içara

O presidente nacional do PMDB, Michel Temer, vice de Dilma Rousseff (PT), veio a Içara nesta sexta-feira, e declarou a vontade de ser “advogado das causas de Santa Catarina”.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

O presidente nacional do PMDB e vice de Dilma Rousseff (PT) à presidência, Michel Temer, esteve em Içara na noite desta sexta-feira. Temer concedeu entrevista coletiva à imprensa, inaugurou comitê supra-partidário e encerrou a noite em uma concentração política.
Em entrevista coletiva, Temer disse que tem visitado muito o Estado e, caso eleito, deseja ser “advogado das causas de Santa Catarina”.
Sobre o escândalo da quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB, Temer declarou que o assunto foi usado para exploração política e que lamenta que apenas este caso tenha vindo à tona, sendo que a Receita Federal averiguou que cerca de 3 mil pessoas já tiveram os dados violados.
O presidente nacional do partido declarou que a grande maioria dos peeme-debistas catarinenses apoia a chapa Dilma/Temer.
A afirmação também foi feita pelo prefeito de Içara e coordenador da campanha no Sul, Gentil Dory da Luz. “A maioria das lideranças do PMDB no Estado apoia Dilma. Tanto é que já passamos à frente nas pesquisas de intenção de voto no Sul”, disse Da Luz, sobre o crescimento de Dilma em Santa Catarina, com relação ao adversário José Serra (PSDB).
O coordenador acrescentou ainda que convidou Temer para dez encontros em Santa Catarina, sendo que oito já foram realizados até agora.
“Içara é a maior cidade governada pelo PMDB no Sul do Estado. Os líderes regionais estão concentrados aqui hoje. A vinda de Temer dá maior importância à região e fortalece a campanha à presidência”, ressalta o prefeito de Içara, que está empenhado na campanha de Michel Temer e Dilma Rousseff
Ainda na entrevista coletiva, Temer foi perguntado sobre o pedido de suspensão de Eduardo Pinho Moreira. “Não gostaria de voltar a esse acidente. O processo está parado. Depois das eleições vamos trabalhar a unidade do PMDB”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário