O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESPORTES - Meninas com bom desempenho no Campeonato de Futsal da LAI

A quarta rodada da competição feminina será realizada neste sábado, no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, em Içara, e os destaque são as equipes do Cantinho Lanches e do Bonsucesso.

(Foto: Divulgação)
Os marmanjos que se cuidem pois as mulheres estão dando um show de bola no Campeonato Feminino de Futebol de Salão (Futsal), 3ª Taça Magia Cosméticos, que vai para a disputa da quarta rodada neste fim de semana, no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, em Içara.
Neste sábado serão realizadas mais três partidas, com início às 18h, entre Plaszom x Sky Board’s B, depois jogam Sky Board’s A x Vila Nova, seguido de Budny x Cocal do Sul e a rodada será encerrada, às 20h30min, entre Bonsucesso x Índia Produtos Naturais.
Nas rodadas já realizadas foram contabilizados 88 gols, com uma média de sete gols por partida.
Faltando apenas duas rodadas para o término da competição algumas equipes já estão com o passaporte para a próxima fase, garantido, como é o caso do Cantinho do Lanche e do Bonsucesso.
As quartas de final tem previsão de inicio no dia 18 de setembro, sábado.
O destaque até o momento foram as duas goleadas, por 15 a 0, que a equipe da Budny sofreu na segunda rodada para Cantinho do Lanche, líder do Grupo A, e na rodada seguinte foi a vez das atletas do Sky Board’s B balançarem a rede da Budny por 15 vezes. A equipe vem fazendo o pior desempenho da competição, já foram três derrotas em três jogos.
O sucesso dos jogos femininos está se estabelecendo a cada ano que passa, de acordo com a entidade organizadora, a Liga Atlética Içarense (LAI), pois os jogos tem um público significativo, pois além das beleza das meninas em quadra, o bom futebol jogado por elas está chamando a atenção de muitos profissionais do esporte.
Dando uma amostra de que o esporte está em alta, na semana passada a equipe da Unesc sediou uma das fases do Campeonato Nacional de Futebol Feminino, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário