O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Temos que tomar algumas providências e questionar onde estão indo os recursos. Só estamos pagando e não estamos recebendo nada de volta. Por isso que tem um grande número de associados descontentes com a atual administração da Cooperaliança”. Declaração do empresário José Francisco Pizzetti, na reunião de ontem do grupo de oposição à atual administração da Cooperaliança.

O Prefeito de Içara
Gentil Dory da Luz (PMDB) e o presidente do PP de Içara, Arnal-do Lodetti Júni-or, se reuniram ontem, no Paço Municipal, para juntar forças em favor da vitória de Dilmar Rous-seff (PT) e de Mi-chel Temer (PM-DB), no segundo turno no dia 31 de outubro.
A foto foi postada no Twitter do prefeito que fez o seguinte comentário: “Tudo pelo melhor de Içara”.
Lodetti e Da Luz são ferrenhos adversários políticos de mais de 20 anos, sendo o progressista responsável pelo processo de cassação que o peemedebista res-ponde na Justiça Eleitoral (faltam dois, um no TSE e outro no Fórum de Içara), fora as acusações que marcaram o pleito.
Não sei como os filiados dos dois partidos vão ver essa bandeira branca, mas talvez seja um abertura de uma futura coligação futura entre PMDB e PP. O esforço dos dois deve ser louvável. Afinal, a política é cheia de altos e baixos. Ora se está por cima, ora se está por baixo. Mas que vai se engraçado ver Lodetti e Gentil no mesmo palanque, isso vai.


Ele também twittou
“Vou tomar frente dos trabalhos de infra-estrutura juntamente com o Subprefeito Jairo Custódio, como fiz com o Social farei também com a O-bras sem atrasar salários e pagando os fornecedores, recuperando o crédito da Prefeitura com todo comércio e o meio empresarial. Mais uma manhã que comando frente à Secretaria de Obras. Cheguei cedo na garagem da Prefeitura e agora vai ser assim”. Vou torcer que is-so aconteça, Gentil.

Tem deputado
eleito que pode ser cassado por não ter pago algumas continhas de campanha.
E agora com o Projeto Ficha Limpa qualquer dívida, eu escrevi qualquer dívida, pode gerar a cassação do diploma, caso seja comprovado o débito junto ao Cartório Eleitoral e não como era antes quando os políticos deixavam um rastro de dívidas e só pagavam de quatro em quatro anos.
A lei veio para moralizar a classe política.

O vereador André Mazzuchello Jucoski
o Polakinho pretende reunir o diretor da Santec Resíduos, Willian Vagner Lima, o Presidente da Fundai, Ge-raldo Baldissera, o secretário de Indústria e Comércio, José Zanolli, o secretário de Obras, Jairo Celoy Custódio, e o secretário de Planejamento, Emerson de Jesus, para tratarem sobre o destino do terreno que era usado no antigo lixão do Poço Oito.
Segundo tucano, o lote que servia como depósito de lixo, pode ser recuperado de uma forma que possa ser utilizado para instalação de empresas. “Em visita a Santec conversei com o Willian, que tem uma proposta para apresentar aos vereadores e também a Fundai referente a aquela área, que recuperado pode abrigar várias empresas, e sabemos que vários empresários estão querendo se instalar no município, próximo a BR-101, isso vai gerar empregos para a cidade”; falou Polakinho.
A reunião será dia 8 de novembro, na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário