O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

POLÍCIA - Colisão com moto e carro causa lentidão na SC-444

Pelo menos quatro acidentes de trânsito foram registrados no município durante o fim de semana; e na manhã desta segunda acidente envolvendo carro e motocileta deixou um ferido.


(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Um acidente causou fila intensa na Rodovia SC-444, ontem pela manhã, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A motocicleta placa LYH-5041, colidiu contra o Ford Fiesta placas MGY-7981. O motociclista V.S.F., 64 anos, com dores nas pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Já H.D.S., 54, motorista do Fiesta, nada sofreu, houve apenas danos materiais. Ambos veículos eram de Içara.
Na manhã de domingo, 24, por volta das 9h40min, outro acidente foi registrado na Avenida Costa e Silva, no Centro. O Ford Ka placas AHJ-2587, de Içara, colidiu contra o Rena-ult Clio placas MHY-4067, de Criciúma. Houve apenas danos materiais.
Já na madrugada do mesmo dia, E.S., 25 a-nos, chocou o veículo Palio contra um cavalo, na Rodovia SC-444, no trecho de acesso ao Distrito Balneário Rin-cão. O condutor e a ca-roneira não sofreram ferimentos, apenas um grande susto. O animal morreu.
No dia anterior, por volta das 11h45, um Ford Focus de Tubarão capotou no bairro Esplanada. O condutor, J.A.D., 46 anos, que dirigia no sentido Sul/Norte, não sofreu ferimentos e negou assistência hospital. Outra capotagem deixou dois jovens feridos, durante a tarde, na localidade de Santa Cruz, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário