O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DISTRITO - Sicredi inaugura unidade no Distrito na próxima semana

Em razão da demanda e dos pedidos da comunidade, o Sistema de Crédito Cooperativo instala filial no Balneário Rincão e número de associados deverá crescer durante alta temporada.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Com a proximidade da emancipação, o Distrito Balneário Rincão dá importantes passos para o desenvolvimento. No próximo dia 15, a localidade irá inaugurar uma filial do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).
Conforme o gerente da unidade de Içara, Fernando Romancini, várias razão motivaram a implantação da filial no Distrito. Dentre elas está a demanda dos locais. “Os moradores e os comerciantes precisam de atendimento integral. A comunidade no Rincão está desassistida no âmbito bancário”, considerou.
Ele acrescenta que o horário de atendimento ainda passa por análise, mas já es-tá definido que a unidade seguirá o funcionamento bancário normal. A filial terá quatro funcionários e um caixa automático 24h. “Já estamos sendo muito bem recebidos pela comunidade. Podemos perceber pelo número de associados que têm crescido bastante”, considera.
Ele aponta que a demanda se tornará ainda maior durante o verão, já que o Distrito se torna opção para centenas de veranistas.
Romancini destaca que Içara será o único município a sediar duas unidades do Sicredi. “A instalação da filial trará muitos benefícios à comunidade e ao banco”, disse.
A unidade está localizada na Avenida Leoberto Leal, em frente a Subpre-feitura. Cerca de 1,5 mil pessoas são associadas ao banco nos municípios de Criciúma e Içara.
Os móveis foram feitos pela Modulari Cozinhas, de Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário