O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POLÍCIA - Veículo é furtado próximo da Praça da Igreja Matriz em Içara

O Gol de cor branca foi furtado na tarde desta terça-feira no Centro da cidade e a guarnição da Polícia Militar de Içara fez buscas nas proximidades e não localizou o carro até o fechamento da edição.

(Alex Cichela/Jornal Içarense)

A Polícia Militar de Içara foi acionada no início da tarde de ontem no Centro do município. Por volta das 14h40min, o Gol Branco, placas MBC-1090, de Içara, foi furtado nas proximidades da Praça da Igreja Matriz São Donato.
Conforme informações repassadas pelo sargento Michel, da Polícia Militar de Içara, o carro estaria estacionado na Praça. De acordo com os taxistas que fizeram a denúncia, o proprietário relatou que essa seria a segunda vez que teve um veículo furtado. Até o fechamento da edição, a PM não tinha informações sobre o autor do crime.
Ainda conforme o sargento, no último domingo, 3, foram registradas 12 denúncias de compra de voto em várias localidades de Içara, das 8h30min às 16h30min. Nenhum flagrante foi registrado.
Já uma tentativa de furto foi frustada em Criciúma. M.R., de 27 anos, foi detido na noite de segunda-feira, 5, escondido em um forro de um bar no bairro Pinheiro. O jovem estava na companhia de um comparsa não identificado quando tentavam furtar o estabelecimento. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de furto qualificado.
Em outra ocorrência, também em Criciúma, a Polícia Militar flagrou D.A.F., 24, que estava almoçando na Praça da Igreja Assembleia de Deus, dando bebida alcoólica a um menor de 15 anos. Ao ser repreendido o jovem discutiu com os policiais e foi levado a Delegacia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário