O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ESPORTE - Brumaq e Posto Pelegrin vence na segunda rodada da LESC

Nas duas partidas disputas na noite desta quarta-feira, válidas pelo Campeonato de Futebol Suíço, foram marcados nove gols, tendo Paulico e Guilherme Salvan, como artilheiros da rodada.

(Jhonatan Mota/Jornal Içarense)

O campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara, foi palco nesta quarta-feira a noite da segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço, organizado pela Liga Atlética do Sul Catarinense (LESC).
No primeiro jogo, a Brumaq Computadores/Auto Posto Anel Viário não teve dificuldades para vencer a equipe do Bairro Esperança por 3 a 1, com gols de Quatorze e Paulico (2), enquanto Rasmon descontou.
Coquinho, da Brumaq, Bicudo e e Edvan, do Bairro Esperança receberam cartões amarelos.
A equipe do Posto Pelegrin venceu por 3 a 2 o Pinheirinho Auto Peças, em um jogo sem cartões amarelos. Os gols foram marcados por Gui e Guilherme Salvan (2). Já, Duda e Fabiano, marcaram para o Pinheirinho.
A arbitragem das duas partidas foi de Márcio Luiz de Almeida, o Chero.
A competição teve início na segunda-feira com duas partidas: Cerâmica Vargas 3 x 6 Lage Silva e Lodette 0 x 0 Fina Estampa Estamparia. Nestes dois jogos foram aplicados seis cartões amarelos.
Nesta sexta-feira, às 20h, jogam Brasil Pedreiras/A-bimar Supermercados x Marlan Embalagens/Bar do Jorge. E às 21h, se enfrentam Presidente Vargas x Relojoaria Ótica Cássio.
Para Valdir Damiani Alves, presidente da LESC, a competição é uma forma de integração entre os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário