O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

POLÍTICA - Henrique Guglielmi avalia a grande vitória de Dóia

O coordenador da campanha de Dóia Gugliemi e ex vice-prefeito de Içara, Henrique Guglielmi, agradece aos que trabalharam pela candidatura do mais novo deputado estadual de Santa Catarina.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

O clima de eleição ainda não acabou para a equipe de campanha do deputado estadual eleito, Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB).
De acordo com o coordenador da campanha no Sul do Estado, Henrique Guglielmi, que também é primo de Dóia, agora a equipe está fechando adequadamente o relatório financeiro, para fazer a prestação de contas, e recolhendo as placas.
“Estamos fechando as contas e passando a régua, como deve ser uma eleição ficha limpa”, conta o coordenador.
Segundo Guglielmi, a disposição de Dóia foi decisiva para a conquista. “Parabenizo o Dóia porque ele é muito trabalhador. Ficamos cinco meses fazendo campanha e ele começava às 6h da manhã e só parava à meia noite, todos os dias”, lembra.
Em nome da coordenação, Guglielmi é grato aos envolvidos. “Agradeço às pessoas que trabalharam direta ou indiretamente na campanha e aos eleitores, que foram fundamentais para essa vitória”.
Cerca de 60 municípios do Estado contavam com pessoas que trabalharam pela candidatura de Dóia.
O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Pola-kinho (PSDB), que coordenou a campanha de Dóia em Içara, também faz um agradecimento. “Agradeço ao eleitor içarense que acreditou na nossa proposta, contrariando a opinião de muitas pessoas que não confiaram na candidatura do Dóia”, ressalta o tucano.
Para Henrique, ter um deputado estadual natural de Içara significa melhoria na qualidade de vida da população. “O Dóia trabalhou durante 12 anos no gabinete do ex-deputado e atual prefeito da cidade de Criciúma, Clésio Salvaro. Então, ele já conhece os deputados eleitos e o pessoal em Florianópolis. Ele tem grandes chances de fazer um bom trabalho por Içara e região”, destaca.
Dóia teve presença constante na internet durante a campanha. “Através das redes sociais e do site, mantivemos os eleitores informados de todos os passos do candidato, até o dia das eleições”, comemora o coordenador geral de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário