O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

POLPICIA - Residência é tomada pelo fogo na Lagoa dos Freitas

Fogo foi percebido durante a madrugada do último domingo, 18 por vizinhos que teriam ouvido vozes masculinas no local; e em Criciúma casa abandonada também é consumida pelas chamas.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu nova ocorrência de incêndio no Distrito Balneário Rincão. Por volta das 2h30min, de domingo, 17, os vizinhos perceberam as chamas em uma residência e acionaram socorro na Rua Tramandaí, na Lagoa dos Freitas.
As instalações ocupavam 80 metros quadrados e eram utilizadas apenas no verão. Conforme uma vizinha, foi percebida uma movimentação estranha no local antes do incêndio.
A mulher que reside próximo, relatou que ouviu vozes masculinas que diziam que deveriam correr. Ela acredita que a casa tenha sido utilizada como ponto de fumo de jovens, o que se tornou recorrente no distrito.
Nos últimos dois meses, duas casas foram incendiadas na localidade. Conforme um vigia, uma delas teria sido arrombada por três jovens que bebiam no local. Nada foi levado do local.
As forças de segurança recomendam que em casas de veraneio, seja desligada a energia durante a baixa temporada, além de prover meios de proteção ao patrimônio particular.
Em Criciúma, uma casa de madeira, usada por menores de rua, também pegou fogo na noite de sexta-feira, 15, no bairro Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário