O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

VARIEDADES - Clube Ipiranga realiza Baile de Debutante 2010

A noite tão esperada pelas debutantes 2010 aconteceu neste sábado, dia 16, no Clube Ipiranga; um evento cheio de brilho e glamour marcando a nova fase na vida das adolescentes içarenses.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A noite dos sonhos aconteceu neste sábado, dia 16, para dez jovens, que foram as estrelas do 24º Baile de Debutante 2010, da Sociedade Recreativa Ipiranga, de Içara.
A alta sociedade içarense esteve reunida, como faz todos os anos, tradicionalmente, para prestigiar as meninasmoças que foram apresentadas à sociedade, marcando oficialmente uma nova etapa na vida delas: a presença nos eventos sociais.
A cerimônia iniciou com a apresentação do presidente do clube, Edson Luiz Pizzetti e esposa Rose Mere; dos padrinhos das debutantes, Eliana Budny da Silva e Ervínio da Silva Filho, o Preto; além de demais convidados ilustres. Em seguida, cada uma das debutantes desfilou, sendo apresentadas pelo radialista Carlos Alberto Fiorenza.
As jovens, em sua maioria, são estudantes do 1º ano do Ensino Médio e pretendem cursar faculdade em áreas administrativas.
Logo após o desfile, todas foram chamadas novamente ao centro do salão de festa para dançar a valsa com pais, pares e padrinhos.
Depois da valsa, houve o encerramento do cerimonial, liberando as garotas para sessão de fotos ao som da Banda Pecado Capital, que animou as debutantes e convidados até altas horas da madrugada.
“O baile foi um sucesso total. Tudo ocorreu dentro das expectativas. Com certeza foi um dos melhores já feitos pelo clube. Alguns pais, que nunca haviam participado do Baile de Debutante içarense, comentaram que ficaram encantados com a organização”, conta, entusiasmado, o presidente do clube.
Antes da noite tão especial para as adolescentes, elas participaram de diversas atividades sociais e recreativas. A começar pelo encontro realizado na casa dos padrinhos, em Criciúma. No dia 21 de setembro, elas foram a um coquetel na Lokanda Boutique; nos dias 25 e 26 do mesmo mês, as garotas estiveram em Florianópolis, no Costão do Santinho, acompanhadas da patronesse Eliana.
No início de agosto, dia 5, elas foram recepciona-das com um coquetel, oferecido pela Loja Ponto das Novidades.
Dia 10, à noite, aconteceu uma missa na Matriz São Donato. E o último evento antes do baile foi um coquetel no Clube Ipiranga com as debutantes, patronesse e convidados.
As debutantes de 2010 foram: Vitória Pavei de Jesus; Maria Luiza Silvano Guglielmi; Giovanna Goulart Cardoso; Letícia Maximiliano Bruscatto; Victória Valvassori; Ana Paula Bortolotto Feltrin; Marinara Dagostin da Silva; Luana da Silva Réus; Monique Réus Girardi e Luiza Mazzuco Zanatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário