O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“O fato de apenas entidades po-derem indicar políticos para cargos de diretores do hospital, não atende ao que o Ministério Público havia solicitado, ou seja, a necessidade de despoli-tizar a instituição”. Frase do Presidente do Conselho Curador do Hospital São Donato, Adalberto Pizzetti, sobre a alteração do estatuto que impedia a participação de políticos no Conselho Diretor, que teve a modificação abortada pela maioria dos diretores.

Os progressistas
que fazem parte do Diretório e da Executiva do PP de Içara, se reuniram na noite de ontem para tratar sobre as eleições da Cooperaliança que tem Pedro Deonísio Gabriel como candidato a reeleição. O outro nome da disputa é o ex-vereador Valmor Rosso.

PMDB (1)
deve indicar o empresário Sandro Serafim para concorrer as eleições da Cooperaliança. Agora falta sdaber se vai ser na carreira solo ou coligado com o PP ou com o grupo de oposição.
Na noite de quarta-feira, lideranças peemede-bistas estiveram reunidas na casa do empresário, que mostrou disposição para disputar a presidência da cooperativa.


Segundo Gentil (2)
“na reunião o partido deu liberdade para Sera-fim viabilizar a candidatura”. Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa, que nas eleições anteriores trabalhou para o atual presidente da cooperativa, Pedro Gabriel, declarou apoio a Serafim. “O Sandro conseguiu um fa-to inédito, que é o apoio do presidente da câmara”, disse o prefeito.

Dia 15 de novembro (3)
a Executiva do PMDB vai se reunir para comunicar o interesse do empresário em ser presidente da cooperativa. Um mês depois, dia 15 de dezembro, Serafim deve apresentar às lideranças o seu trabalho e a disponibilidade de ser candidato. E, no dia 19, o comando do partido de Içara terá uma conversa com o vice-governador Eduardo Moreira, para solicitar ajuda para Serafim na campanha.

Deputado
eleito Adilor Guglielmi reuniu grupo de lideranças pa-ra uma confraternização na casa no Balneário Rincão para agradecer o apoio.

Faleceu na quarta-feira
ho Hospital São Donato, Sebastiana José Francisco, por parada cardio-respiratória. O corpo foi velado na Capela Mortuaária de Içara e sepultado no Cemitério de Rio Maina, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário