O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GERAL - Moradores da Vila Nova reclamam da pavimentação

Comunidade relata dificuldade de tráfego e prejuízos com veículos em decorrência dos buracos, moradores dizem que bairro não recebe obras há muito tempo; Toretti diz que irá averiguar.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

Uma das reivindicações mais recorrentes no município é também reclamação dos moradores da RuaJair da Silveira, no bairro Vila Nova: a pavimentação.
Com exceção das estradas pavimentadas, o fren-tista, André Morales, considera que as condições das ruas são de difícil acesso aos motoristas.
Morando há dois anos na Rua Pedro Guglielmi, Morales não sabe dizer quando foi a última obra re-alizada no bairro. “Meu carro quebrou várias vezes. Além do prejuízo financeiro, os buracos representam ainda perigo”, ressalta.
O encarregado de Obras, Márcio Toretti, diz que irá ao bairro para constatar as reclamações da comunidade e averiguar a necessidade de realização de obras.
Segundo ele, os bairros que apresentam urgência nos trabalhos de manutenção devem receber os serviços de primeiro mão.
Na próxima semana, as máquinas deverão atuar nas comunidades de Mãe Luzia, Boa Vista e Coqueiros.
Ele destaca que nos últimos trabalhos, a equipe da Secretaria pavimentou da Unisul até o acesso que liga o município de Criciúma, totalizando 740km, além de 35km que correspondem da Avenida Procópio Lima até a localidade da Corda Bamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário