O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Temos planos e projetos audaciosos. Somos a única cidade do estado contemplada em todos os canais do PAC. Neste período do nosso Governo Içara vai crescer 40 anos em quatro”. Frase do Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, nesta quinta-feira, direto de Brasília, em enteevista para a Rádio Eldora-do, de Criciúma.

O carro do vereador André Jucoski
foi arrombado na tarde de ontem, em frente da Secretaria de Assistência Social (antiga Câmara de Vereadores). O meliante forçou uma das portas traseiras, levou um aparelho player automotivo de CD e u-ma pasta com documentos de terceiros.
Enquanto Jucoski tentava desentortar a porta, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Silvana, Rodrigues Mendes, comentou que um cidadão do bairro teve a casa depenada pelos ladrões nesta quarta.
Polakinho, que tem sido um crítico da falta de segurança no município, é mais uma vítima que eleva o número de furtos e roubos na cidade.

Adêmio Pavei
ex-presidente da Coo-peraliança, afirmou que é mentira a informação de que estaria articulando para ser candidato a vice do emjpresário Sandro Serafim, numa futura composição para disputar a presidência da cooperativa em 2011.

O comando
do PMDB, que indicou Sandro Serafim, não confirmou ter compromisso com o PSDB, PDT ou outro partido na disputa da Cooperaliança.
Na hora da negociação tudo é válido, depois das eleições, ninguém garante nada. Assim é a política.

Os vereadores
aprovraram na sessão ordinária desta quinta-feira, em votação única, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município de Içara para o exercício de 2011. A LOA constitui no planejamento de curto prazo e tem como fundamento a previsão das receitas e a fixação das despesas, para o orçamento. O orçamento geral do município de Içara para o exercício de 2011 estima a receita e fixa a despesa em pouco mais de R$ 141 milhões.

O vice-prefeito
José Zanolli (DEM), depois de 60 dias de muito brilho à frente da Administração Municipal e nas eleições de outubro, sumiu da mídia e não se sabe o que está fazendo. Deve estar caçando no Planalto Serrano.

Grupo de oposição
a direção atual da Co-operaliança se reúne nesta sexta-feira, às 20h, no Skentus Lanches, no Centro de Içara, para discutir os nomes dos candidatos e a formação da chapa.
A informação é de Mário César Serafim, o Teda.

Frase
“Os políticos são como as fraldas, devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.“ (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário