O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESPORTE - Skatistas aproveitam fim de semana no Balneário Rincão

Os skatista de Içara e região estão aproveitando os dias de sol para práticar suas manobras no Distrito Balneário Rincão, e o calçadão se tornou uma pista ao ar livre aos esportistas.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Os esportes realizados na praia são os mais variados, com a chegada da temporada a imaginação dos atletas vai longe, e os adeptos do Skate do Balneário Rincão, aproveitam a única via de asfalto para mostrar as manobras radicais.
Cerca de seis adolescentes, munidos de skate, arriscaram manobras no calçadão do Balneário Rincão neste último domingo, dia 14. Aproveitando o dia de sol, propício para práticas esportivas, os skatistas transformaram o espaço, ao lado do Bar do Wilson, em pista, com direito a obstáculos e rampas.
Antigamente o local abrigava o Bar Studium 7. Muitos reservaram o fim de tarde agradável para caminhar no calçadão e acompanhar as manobras, aprovando o esporte realizado pelos jovens.
De acordo com informações dos órgãos esportivos de Içara, está planejado a construção de uma pista de skate, para a prática de esporte. Para este verão uma mini-rampa está sendo construída ao lado de um estabelecimento junto a La-goa do Jacaré, já que o local é muito utilizado para práticas esportivas durante a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário