O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Temos que tomar algumas providências e questionar onde estão indo os recursos. Só estamos pagando e não estamos recebendo nada de volta. Por isso que tem um grande número de associados descontentes com a atual administração da Cooperaliança”. Declaração do empresário José Francisco Pizzetti, na primeira reunião do grupo de oposição à atual administração da Cooperaliança.

A falta de medicamentos de alto custo
e o prazo de entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, foi discutido em reunião dos vereadores de Içara, com Secretário de Saúde e de As-sistência Social Laudo Calegari e a gestora Mira Da-gostim, nesta segunda-feira.
O autor do requerimento do encontro vereador Os-mar Manoel dos Santos, o Marzinho, questionou aos responsáveis pela secretaria de saúde sobre a falta de medicamentos contínuos de alto custo. “Já estive duas vezes na Secretaria e verifiquei a falta deste tipo de medicamentos”; comentou Marzinho.
Segundo a gestora, a distribuição do medicamento é de responsabilidade do governo estadual. “Em mui-tos casos o governo envia remédios com dosagens me-nores ou até mesmo errados para o município, já pedi-mos uma solução para o caso mais não fomos atendi-dos”; explicou Mira Dagostim.
Assim os vereadores definiram que será redigido um oficio para o secretário de saúde com uma lista dos remédios contínuos necessários. “São muitas as pessoas que precisam deste atendimento, é preciso resolver o problema urgente”; concluiu Marzinho.
Sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, Calegari falou que a previsão para a entrega das casas é para o mês de fevereiro. “As pessoas contempladas com as unidades habitacionais serão selecionadas conforme critérios da Caixa Econômica Federal”; disse ele.
E para variar, sempre os mesmos vereadores que participaram da reunião. Cadê os demais?

Deigo Vitorassi
convidou a coordenação do ProJovem Urbano para usar o horário político no dia 2 de dezembro, para tratar do trabalho realizado no Loteamento Jussara, em Içara.

Faltam
sete edições para o Jornal Içarense chegar a marca de nº 2000.
E para festejar essa conquista o JI realiza nesse sábado a 12ª Edição do Destaque Içarense.

O tucano André Mazzuchello Jucoski
autor do Requerimento 207/10, convoca o comando da Polícia Militar de Içara e o delegado da cidade para tratar da segurança na cidade, além do capitão do Corpo de Bombeiros para falar sobre a temporada de verão. A reunião está agendada para dia 2 de dezembro, às 16h30min, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara Municipal de Içara.
Na quinta-feira, Polakinho foi vítima de furto em seu carro depois que os ladrões arrombaram uma das portas de trás do Uno. O ato criminoso ocorreu em frente a antiga Câmara de Vereadores de Içara.

Frase
“ A calúnia e a injúria são as armas prediletas dos ignorantes. (George Sand).

Nenhum comentário:

Postar um comentário