O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

POLÍCIA - Assalto pode ter envolvimento com quadrilha da região Sul

Arrombamento com o uso de veículo em marcha-ré aponta característica de crimes ocorridos na região; delegado Rafael Iasco deverá trocar informações com delegacias que investigam o grupo.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Os delegados Rafael Ma-rin Iasco e Fernando de Fa-veri investigam um crime já conhecido na região. Com o auxílio de veículos, lojas têm sido arrombadas e a mais nova vítima foi a Nosso Lar, no Centro de Içara. A ação aconteceu na madrugada de sábado, 20.
O estabelecimento teve os vidros quebrados e alguns produtos, como televisores foram levados. Vizinhos perceberam o crime por volta das 3h50 e acionaram a Polícia Militar de Içara.
Para Iasco, a ação pode estar ligada a outras simila-res que têm sido registra-das na região. O delegado disse que irá trocar informações com as comarcas vizinhas para descobrir a autoria do assalto.
Iasco ressalta que esta é uma possibilidade, mas que ainda não há suspeitos do assalto.
A chamada gangue da marcha-ré estouraram um estabelecimento comercial em Co-cal do Sul, no mês de julho, levando televisores. Sendo que a loja teria sido al-vo do grupo por duas vezes. Na ocasião três suspeitos menores de idade foram apreendidos, mas fugiram em seguida.
A gangue teria cometido crimes também nos municípios de Criciúma, de U-russanga e de Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário