O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

VARIEDADES - Gruta é inaugurada no bairro Novo Caravággio

A gruta foi inaugurada pelo Bispo Dom Jacinto Flach, em Içara; demais construções serão feitas no local, entre elas uma capela, um centro de eventos, uma área verde para lazer, entre outras.

(Foto/Divulgação)



Inaugurou neste domin-go, dia 21, a Gruta de Nos-sa Senhora de Fátima, no bairro Novo Caravággio, em Içara.
A obra foi feita no terreno da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Criciúma. No local, tam-bém será construída, futu-ramente, a Casa de Retiro Cordeiro de Deus, para en-contros, retiros e reuniões.
Estiveram presentes no ato religioso o Bispo Dom Jacinto Inácio Flach, Padre Antônio Madeira (Asses-sor da RCC de Criciúma), e os padres Antônio Júnior, Vilmar Moretti e Marcos Rech, a coordenadora dio-cesana do Movimento, Ira-cema Custódio, pessoas da comunidade e os membros da RCC de toda a diocese.
Dom Jacinto concedeu a benção à imagem. O padre Antônio Madeira entregou nas mãos de Deus aqueles que sonharam com o terre-no e que trabalharam para a idealização do mesmo e, com isso, a construção do Reino de Deus.
Por fim, a coordenadora diocesana Iracema, agra-deceu a todos que colabo-ram e pediu a intercessão de todos, para que os proje-tos se concluam, cumprin-do assim, a missão de e-vangelizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário