O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESPORTE - FME de Içara concretiza parceria com Orange Futsal

A parceria entre Orange Futsal e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara trará um novo rumo à modalidade focando novas conquistas para o município na modalidade em 2011.

(Divulgação)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara continua com os preparativos visando a temporada 2011 de competições esportivas, com o bom desempenho que as equipes de base tiveram este ano, fez com que o foco voltasse ao futsal, pensando nas competições que ainda virão e parcerias começam a serem feitas.
Como a que aconteceu com a Orange Futsal, Içara marcará presença no Estadual Amador. Os primeiros desafios sob a parceria do time com a FME acontecerão já nos próximos dias 27 e 28, em Anitápolis. Em dezembro, o compromisso ocorrerá entre 11 e 12 de dezembro, em Florianópolis.
O nome do município será levado ainda ao Praia-no, de Arroio do Silva. E, no próximo ano, a equipe defenderá a FME nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), de 4 a 11 de novembro, em Criciúma.
O time da Orange Futsal foi fundado em 2006 apenas como diversão, em Criciú-ma. A partir de 2008, o time começou a disputar competições e levar mais a sério o que era até então uma brincadeira.
Esta nova parceria com a entidade içarense, pode elevar o nome da e-quipe e dar um reconhecimento nacional muito maior, do que o atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário