O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESPORTE - Argel confirma equipe para partida de domingo

Criciúma volta a campo, neste domingo, para o jogo de volta das semifinais do Brasileiro da Série C, contra o Ituiutaba, e depois do empate em casa a equipe precisa somente da vitória.

(Divulgação)

O grupo de atletas do Criciúma participou, de um treinamento coletivo no Estádio Heriberto Hülse. O trabalho foi o último antes da viagem para Uberlândia-MG, onde o Tigre enfrenta o Ituiutaba, na segunda partida da semifinal do Campe-onato Brasileiro da Série C.
O goleiro Agenor, para realização da radiografia que constatou a fissura no polegar direito, não esteve no gramado e está fora do jogo e também do time do Cri-ciúma, pois vai ficar parado por 30 dias, e depois de melhorar deverá se apresentar ao Inter. No seu lugar vai jogar André Luís.
O treinador Argel Fucks definiu a lista dos 18 convocados: André Luís, Brida, Charles Vagner, Diogo Oliveira, Fábio Santana, Henik, Lincom, Lins, Lucca, Marcos Denner, Mika, Nino, Pe-dro Paulo, Reinaldo, Ro-drigo, Rogélio, Roni e Têti.
A delegação tricolor partiu de Criciúma no início da noite desta quinta-feira, dia 4, com destino a Florianó-polis, onde pernoitou. Na manhã de ontem, embarcou no Aeroporto Hercílio Luz rumo a Uberlândia.
As idas e vindas na esca-lação do Criciúma ao longo da Série C proporcionam situações curiosas. Casos de jogadores que começaram titulares e hoje sequer aparecem no time reserva.
Um caso emblemático é o de Evaldo. O zagueiro começou titular, fez o primeiro gol tricolor na Série C, no empate em 1 a 1 com o Juventude, e depois de uma lesão deixou de ser aproveitado. A-tualmente é reserva, ao lado de Rodrigo, mas não viajou para enfrentar o Ituiutaba.
Quem também não vai para Uberlândia é o meia Márcio Guerreiro, reserva entre os reservas do coletivo. Ainda assim, Márcio é o vice-artilheiro do Criciúma na Série C, com dois gols. Menos chances ainda teve o atacante Fernando Gaúcho, também fora dos planos do clube tricolor.
Outro que já foi titular na Série C e, hoje, sequer é relacionado para o banco, é o lateral esquerdo Galego, o nome já não mais nem lembrado pela torcida e pela im-presa local.
O volante Vinícius Sar-turi Hess, 22 anos, do Ituiu-taba, foi flagrado no exame antidoping, após a partida contra o Chapecoense, pela série C do Campeonato Brasileiro. no dia 9 de outubro, e está foro do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário