O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

POLÍCIA - Jovem flagrado com arma no Balneário Rincão vai preso

Ao abordar veículo suspeito no bairro Pedreira, Balneário Rincão, o Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, flagrou jovem de 18 anos com arma calibre 32 e numeração raspada.

(Divulgação)
Em rondas pelo bairro Pedreiras, noDistrito Bal-neário Rincão, em Içara, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Mi-litar realizou flagrante de porte ilegal de arma de fo-go. Por volta das 12h30-min, de ontem, os policiais avistaram o Peugeot, pla-cas DIJ-6217, de Içara, em movimentação suspeita, sendo que um ocupante havia jogado uma garrafa de cerveja pela janela.
Na abordagem foi cons-tatado que G.R.V., 18 anos, portava um revólver calibre 32 na cintura. A arma esta-va com numeração raspa-da e com quatro munições, sendo uma deflagrada. Em vistoria veicular foi encon-trado um invólucro de ma-conha, cuja posse foi assu-mida por R.A.L., 20 anos. G. já possuía antecedentes por trá-fico de drogas.
Conforme o dele-gado Rafael Marin Iasco, os jovens fo-ram encaminhados à delegacia para os procedimentos le-gais e o veículo foi a-preendido por estar com licenciamento atrasado.
Na madrugada de quinta-feira, um cli-ente atirou contra as pessoas em um bar, em Urussanga. A a-ção de R.N., de 33 a-nos, deixou quatro pessoas feri-das. O autor do crime teria discutido anterior-mente com outro homem, que acabou sendo atingido por três disparos.
Os donos do estabeleci-mento também foram atin-gidos, mas sem gravidade.
Estima-se que no Brasil existam cerca de 10 mi-lhões de armas leves ile-gais, ou seja, carregadas por até duas pessoas na clandestinidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário