O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ESPORTE - Festival de tênis de mesa será realizado em Içara

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara estará realizando neste sábado a etapa final do festival de tênis de mesa, no Ginásio Esportivo Ergínio Januário Borges, no Módulo.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara aproveita o fim de semana para a realização de atividades esportivas. Um dos principais objetivos da entidade é a inclusão esportiva na vida dos jovens de Içara através de competições variadas.
As inscrições para a terceira etapa do Festival de Tênis de Mesa continuam nas escolas de Içara até o fim da tarde de hoje, dia 26.
Até o momento mais de 50 estudantes já haviam confirmado a participação nos jogos a serem realizados no Ginásio Esportivo Ergínio Januário Borges, no Complexo João Ramos Roussenq. Fora das instituições de ensino, os interessados em participar podem procurar também a Fundação Municipal de Esportes ou se cadastrar no sábado, a partir das 9h, no local do evento.
Ao todo, três categorias estarão com o título de 2010 em aberto na disputa: Sub-12, Sub-15 e Livre.
As competições de tênis de mesa tem se destacado muito na cidade, sendo que atletas içarenses conseguiram uma boa pontuação os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário