O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GERAL - Motoristas devem atentar para mudanças no limite de velocidade

Equipamentos de fiscalização eletrônica de alguns pontos do município reduzem velocidade máxima para aumentar segurança no tráfego; e as alterações atingem os bairros Boa Vista e Rio dos Anjos.

(Divulgação)

Motoristas devem ficar atentos às mudanças de velocidade máxima permitida em algumas estradas dos município, sendo que alguns equipamentos passam de de 50km/h para 40 km/h. As alterações ocorrem no bairro Boa Vista e localidade de Rio dos Anjos, próximo das Escolas Municipais Paulo Rizzieri e João da Rocha Porto, respectivamente.
“A redução da velocidade foi feita com o objetivo de aumentar a segurança de quem transita no local, visto que se trata de área residencial e escolar. As alterações foram efetivadas neste mês, mas as notificações ocorrerão a partir do dia 1º de dezembro”, explicou o coordenador do Departamento de Trânsito, Paulo Preis Neto.
A Rodovia Lino Zanolli, na localidade de Vila São José, também recebeu equipamento de fiscalização e-letrônica, onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h.
No âmbito das obras, u-ma nova rodovia deverá ter pavimentação concluída no próximo sábado, 27.
Conforme o encarregado geral de Obras do município, Márcio Realdo Toretti, apesar da chuva, os serviços estão adiantados na ICR-346, entre as localidades de Sanga Funda e do Barracão.
O encarregado da empresa SETEP, que executa os serviços, João Vicente Geremias, vistoriou o local na manhã de ontem quando verificou que a base ainda está bastante molhada não permitindo que a reca-pagem do asfalto fosse feita, mas garantiu que sábado o serviço estará totalmente concluído.
A obra realizada em parceria entre a Administração Municipal de Içara e Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, compreende o trecho entre a ponte sobre o Rio dos Porcos até a SC-444, com valor total de R$ 690.389,75 mil, e extensão de 1.497,06 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário