O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VARIEDADES - Destaque Içarense 2010 premia os mais votados neste sábado

Pelo 12º ano consecutivo o Jornal Içarense realiza o Destaque Içarense, evento que premia 100 empresas, entidades e pessoas do município que mais se destacaram durante o ano.

(Foto Axé)

A cerimônia de premia-ção do Destaque Içarense 2010 acontece neste sábado, às 20h30min, na Sociedade Recreativa Ipiranga, Centro de Içara.
Receberão troféu cidadãos, empresas, entidades e pessoas que mais se destacaram no município durante o ano, em suas respectivas áreas de atuação.
Através de votação, em urnas espalhadas pela cidade e pela internet, no site www.votedestaque.com.br, a população indicou 100 homenageado do município, de diversos ramos.
Por aproximadamente três meses, o jornal publicou, na contracapa, a cédula de votação, com espaço para preenchimento das categorias e nomes dos indicados. Além disso, uma lista de sugestões de categorias disponíveis para votação, como Advoga-do(a), Destaque Religioso, Loja de Calçados, Escola Municipal, Policial Militar, entre outras.
As urnas foram disponi-bilizadas na Casa da Cultura Padre Bernardo Jun-kes, Prefeitura Municipal de Içara, Câmara Municipal de Içara, Giassi Supermercados, Subprefeitura do Balneário Rincão e A-bimar Supermercados.
Durante o evento, além da entrega de troféus, será oferecido jantar para homenageados e convidados. No fim da noite, haverá um bai-le, abrilhantado pelo Family Show. O mestre de cerimônia será o radialista Carlos Alberto Fiorenza.
“Nada mais justo que premiar essas pessoas e empresas que se destacaram durante o ano ”, explica o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto.
Em 2009, a cerimônia a-conteceu no dia 28 de novembro, também no Clube Ipiranga, tendo a presença de quase 100% dos homenageados.
O Destaque Içarense é um evento que também comemora mais um ano de conquistas do Jornal Iça-rense, rumo aos 17 anos de periodicidade em Içara, contribuindo para o crescimento do município ao registrar os acontecimentos diariamente na cidade.
Este ano também foi marcado pela troca de sede. O JI passou a atender na Rua Natal Tassi, nº 360, Centro, desde dia 9 de agosto.
Devido ao crescimento do jornal e às necessidades de ampliação, teve que deixar a antiga sede, que era locada. Até o dia 6 de agosto, o periódico estava localizado na Rua Vitória, nº 828, Centro, onde permaneceu por quatro anos.
Colaboradores, clientes e visitantes contam agora com um espaço maior e mais confortável. Além da redação, o local possui uma sala para o departamento financeiro, sala de reuniões e de telemarketing. Faça uma visita ao Jornal Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário