O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

POLÍCIA - Polícia Militar prende homem com mandado em aberto em Içara

Populares acionam Polícia Militar (PM) para averiguarem dupla em movimentação suspeita próximo ao Banco Itaú; um dos homens estava com mandado de prisão em aberto e foi preso.

(Arquivo/Jornal Içarese)

Um homem com mandado em aberto foi preso na madrugada de ontem no Centro do município. Por volta das 1h30min, populares acionaram a Polícia Militar alegando que dois homens estavam em movimentação suspeita na Rua Marcos Rovaris, próximo ao Banco Itaú.
Na abordagem os militares constataram que D.N., 30 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de apropriação indébita. Conforme o sargento Fontoura, da Polícia Militar, o outro homem, R.J.G., 33 , não possuía registros no sistema e foi libe-rado. D. foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.
Outra denúncia levou outro foragido para a cade-ia, em Criciúma. A polícia revistou vários homens que estavam em um bar e em consulta ao sistema a-veriguou que E.M., 37, estava com o mandado de prisão em aberto. O mesmo também foi encaminhado ao presídio de Criciúma.
Já em Araranguá, agentes da Central de Polícia prenderam P.R.R.S., 46, em sentença condena-tória de cinco anos por roubo. A prisão preventiva de S.J.S., 30 anos, de Sombrio também foi cumprida. A acusação do foragido também corresponde a roubo.
Após investigações da polícia de Tubarão integrada com a guarnição de Cri-ciúma, levaram às prisões de M.A.S., 45, e do filho D.S., 19. O jovem, que já estaria preso por roubo e tentativa de assassinato no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, usava a mãe em um esquema de tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário