O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Faço questão de frisar que o PSDB de Santa Catarina não fi-cou em cima do muro. Ficamos com o Democratas e PMDB, embora dois lideres não aderiram a campanha.” Depu-tado Estadual eleito em 3 de outubro, Adilor Gu-glielmi (PSDB), o Dóia, sobre o comentário de que os tucanos ficaram em cima do muro e conseguiram uma grande fatia no governo de Raimundo Colombo: o comando da Casan.

O comentário

que fiz na coluna de ontem sobre o “esquecimento” dos nomes de Terezinha Casagrande Valvassori e Arnaldo Lodetti Júnior, na Câmara de Vereadores não foi maldoso e nem com intensão de criticar, nem a bancada do PP e nem a secretaria do Legislativo.
A explicação: O que houve é que os vereadores votaram em bloco e no momento de conferir a relação foi percebido que os nomes de Terezinha e Arnaldo, indicações dos vereadores Darlan Bitencourt Carpes e Itamar da Silva, respectivamente, estavam fora da lista.
Hoje, às 16h30min, a pauta na Câmara, será a segurança pública. E com certeza, todos os 10 vereadores vão estar presentes, ao contrário de outras reuniões, que sempre falta a metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário