O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESPORTE - Verãobol contará com 14 equipes no Rincão

A tabela da competição 2010/2011 foi fechada com 14 times divididos em dois grupos e a no-vidade deste ano é os cartões solidários que serão revertidos em alimentos não perecíveis.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O Verãobol 2010/2011, um dos eventos paralelos da temporada realizadas no campo do Coroa Bom de Bola, terá início no dia 28 e a previsão de término é 3 de março de 2011.
A competição manteve o formato do ano anterior, com 14 equipes, divididas em duas chaves. Na primeira fase, os jogos serão dentro dos grupos. Os três primeiros garantirão a par-ticipação na fase seguinte e os demais terão que disputar a repescagem, também dentro dos grupos, com acesso apenas do campeão a segunda fase.
Grupo A: Mathesch, Si-derópolis, Bonfilhão, Vampiro, Master Junac, Contabilidade Minotto e Soreme.
Grupo B: Real Izidro, E.C. Brasilia, Marcelo Embalagens, E.C. Rincão, Ku-bask, Jubaa e Unicinco Seguros.
A inovação da 10ª edição da competição sênior é a contribuição social que será arrecadada a cada penalidade marcada. Os jogadores com cartões serão o-brigados a doar alimentos pa-ra uma instituição de cari-dade. No ano anterior, en-tre amarelos e vermelhos, foram 159 distribuidos cartões que poderiam render 372 quilos de alimentos.
No caso dos cartões a-marelos, o jogador poderá atuar na partida seguinte apenas se doar dois quilos de alimento. Já para os cartões vermelhos, serão cinco quilos. Para os mais esquecidos, a penalidade também poderá ser revertida em dinheiro, sendo respectivamente, R$ 5 e R$ 10.
Para a estreia da competição, no dia 28 de dezembro, às 19h45min, o primeiro confronto será do campeão da última edição do Verãobol, Mathesch x Side-rópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário