O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Sabemos que a polícia está fazendo a sua parte e sofre com a falta de efetivos, precisamos é trabalhar para buscar novos policiais junto ao governo estadual”. Vereador André Mazzu-chello Jucoski, o Polakinho, antes da Audiência Pública sobre Segurança.

Está dando o que falar
as fotos que coloquei do prefeito Gentil da Luz na edição de ontem com os dois últimos presidentes do Brasil. Em 2000, com o Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e em 2010 com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O prefeito de Içara postou no twitter uma foto em que ajuda os servidores a limpar as ruas do Centro.
O jeito que ele é, daqui há pouco vai começar a fazer uma limpeza na prefeitura e no partido.


Não estranhem
mas o vice-prefeito José Zanolli está trabalhando pela sua candidatura em 2012, só que não é coliga-do com o PMDB, que pode unir as forças com o PP.
Mesmo que muitos di-gam que é loucura isso pode ocorrer.
O PP, prevendo que Gentil da Luz pode se re-eleger vai se aligeirar para mexer os pauzinhos para não ficar mais quatro a-nos fora no poder.
Eu sei que os presi-dentes dos dois partidos vão negar. Mas o tempo dirá. Que venha 2012.

Pedro Picin Neto
foi reeleito por mais dois anos presidente da Associação de Moradores do Jardim Elizabete.
Picin tem uma virtude que é a de servir à comuni-dade. Agora é torcer que continue fazendo um bom trabalho.

Rápidas
* Geovana dos Santos não é mais gestora da Secretaria de Educação de Içara. Por problemas pessoais resolveu retornar a sala de aula em 2011. Não se sabe quem será o substituto?
* Enquanto em Içara a ligação entre o PMDB e PP passa do flerte para namoro os progressistas do Balneário Rincão vãopara a disputa na carreira solo. Se o PMDB quiser ser vice até pode ter conversa.
* Foram fortes as imagens colocadas no You Tube da agressão sofrida por uma servente da Escola Melchíades Espíndola. Todos querem saber quem o traíra que teve acesso as imagens da câmera da escola.
* O PMDB do Rincão vai ter que gastar muitaágua para apagar o fogo envolvendo o ex-presidente da Associação de Moradores da Barra Velha, Amauri Viana, que se desfiliou do partido. Vai fazer falta.
* A disputa pela presidência da Câmara Municipal está ocorrendo nos bastidores. Antônio de Mello (PMDB) não poupou o presidente Acirton Costa (PMDB) que abriu voto em favor de Darlan Carpes (PP).
* Que a Apae de Içara precisa de ajuda é verdade agora o que não pode é ganhar apenas 10% de comissão na venda de calçados de uma loja de Criciúma. Essa ação deveria ter sido feita com um comércio de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário