O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ESPORTE - AVIBI realiza mais um torneio de basquete

AVIBI está organizando para a tarde deste sábado mais um torneio de basquete, que será realizada na Praça da juventude Fernando Luciano Pacheco, no Centro da cidade.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Com o início das férias escolares, as instituições esportivas começam a planejar competições de lazer para compensar a folga dos estudantes.
Os eventos na Praça da Juventude Fernando Lu-ciano Pacheco, no Centro de Içara, já viraram tradição na cidade.
Dois torneios de basquete já estão sendo organizadas. O primeiro deles acontece hoje, a partir das 14h. Será o 2° Campeonato Interno da Associação Viva Basquete de Içara (AVIBI), organizado pelo professor Eduardo Cardoso.
Outro evento ainda com vagas em aberto é o 2º Blo-ckland Streetball Masculino, que será realizado no próximo dia 18, também na Praça da Juventude, com a disputa na categoria geral.
O primeiro lugar receberá troféu, medalhas, bolas e brindes da empresa patrocinadora. Os segundo e terceiro colocados receberão medalhas e brindes.
Aos times que ainda tiverem interessados em participar, o prazo para confirmar a inscrição seguirá pela Internet até quarta-feira dia 15 de dezembro, eduardo.malone@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário