O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“As 16 pessoas que formaram o grupo de oposição é que vão definir quem será candidato. Se, por acaso, encontrarem algum outro nome que agregue mais, poderá me substituir”. Encarregado da Secretaria de Obras, Márcio Realdo Toretti, candidato de oposição à Cooperaliança.

Içara
recebeu nesta quarta-feira (29) uma escavadeira hi-dráulica disponibilizada pelo governo Federal, através da emenda dos deputados federais, José Carlos Vieira (PR) e Claúdio Vignatti (PT). O ato oficial de entrega aconteceu com a presença do prefeito Gentil da Luz, no dia 20 deste mês em Florianópolis.
“Vamos fomentar a piscicultura de Içara realizando o trabalho de limpeza e criação de novos açudes. Nos-sa meta é revitalizar 101 açudes e criar mais 50, em homenagem ao aniversário de nossa cidade em 2011”, declarou o prefeito içarense.
Depois de 22 anos a cidade adquire uma nova esca-vadeira. No próximo ano serão iniciadas as inscrições para a realização dos trabalhos.
É importante ressaltar, que o presidente da Colônia de Pescadores Z-33, João Picollo, também se empenhou junto ao Vignatti pela aquisição da máquina.

Encerra o ano
mas a briga entre o presidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior, e os advogados Gabriel de Souza e Fabiano Castanhetti, responsáveis pelas ações contra Gentil Dory da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM), deve se estender por 2011 e até as eleições de 2012.

O ex-secretário
de Assistência Social e do Trabalho e Renda, A-dair Benjamin de Souza, o China, entrou em pé de guerra contra o ex-prefeito Gentil da Luz, que o de-mitiu do cargo sem mais delongas. Ele está buscando documentos pra detonar o peemedebista.Vem chumbo grosso por aí.

Comendo pó
é assim que está a comunidade que vive às margens da estrada que liga o Barracão à Sanga Fundo. Segundo Claudeni Ferreira, vice-presidente da associação de moradores do Barracão, há cerca de 20 dias a comu-nidade se reuniu junto ao Legislativo solicitando a instalação de lombadas e mais futuramente a pavimentação do restante do trecho. A promessa seria de que no período de 10 dias, as placas seriam colocadas, mas até agora nada. Claudeni diz que os moradores não aguentam as condições atuais e que pretendem tomar providências em breve. Para ele o ano acaba, mas a problemática continua. Não está descartada o fechamento da rodovia nos fins de semanas.


Frase
“Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.” (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário