O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

VARIEDADES - Içara comemora 49 anos com festa em frente ao HSD

Com quase meio século de emancipação política, o município de Içara expandiu e fortaleceu a economia; e nesta quinta-feira os içarenses comemoram o aniversário de 49 anos da cidade.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Mais do que uma festa de aniversário, a comemora-ção dos 49 anos de Içara, nesta quinta-feira, dia 30, terá uma motivação social. Isto por que as atividades serão realizadas junto ao Terceiro Abraço Simbólico ao Hospital São Donato.
A iniciativa, idealizada pelo prefeito Gentil Dory da Luz, tem como objetivo sensibilizar todos os seg-mentos da sociedade. “Só a união de forças poderá fa-zer a diferença. A partici-pação de todos é muito im-portante para atingirmos o objetivo principal: salvar o hospital”, enfatiza Gentil.
O evento acontece das 9h às 12h, em frente à insti-tuição. Os cidadãos içaren-ses estão convidados para a festa que contará com a formação de mesa com au-toridades; execução do Hi-no Nacional; apresenta-ções artísticas (teatro e dan-ça); ato ecumênico (benção à cidade e ao Hospital São Donato); parabéns e bolo comemorativo; lançamento da contagem regressiva do Relógio Içara Rumo aos 50 a-nos; ato simbólico (Abra-ço); e almoço beneficente (paella feita pelo Chef Mo-tta) no salão da Igreja Ma-triz de São Donato.
O município já prepara para 2011 a grande festa do cinquentanário. “É uma benção de Deus ser o prefe-ito no momento em que Içara se aproxima dos 50 anos. Nosso município cresce aceleradamente, por isso traçar metas, planejar este crescimento e melho-rar a qualidade de vida das pessoas é fundamen-tal”, declarou o prefeito Gentil Dory da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário