O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GERAL - Reveillon terá concurso de foguetório no Rincão

Virada do ano será abrilhantada com participação da comunidade no primeiro Concurso de Show Pirotécnico do Balneário Rincão; após missa, programação da noite terá atrações musicais

(Arquivo/Jornal Içarense)

Para celebrar o ano que passou e receber o que virá, as praias e balneários são destinos tradicionais.
Na região, o destaque fica com o Balneário Rincão que contará com uma novi-dade na virada de ano. Com promoção da Subpre-feitura, 2011 será iniciado com o primeiro Concurso de Show Pirotécnico do Balneário Rincão.
Conforme o coordenador de eventos do distrito, Clóvis Marcelino, a iniciativa prevê enriquecer a beleza da ocasião com a participação da comunidade. Segundo ele, moradores e em-presários locais já estão se organizando para o evento. Uma comissão julgado-ra ficará em um ponto alto para analisar os fogos e vencedor será aclamado com uma premiação.
As atrações, no entanto, iniciam cedo no Rincão. Às 20h, será realizada a Missa Campal, ministrada pelo Padre Eloir Bor-ges e o Bispo Jacinto Flach.
Para a celebração religiosa, os participantes poderão levar um lenço ou balão na cor branca para o ato simbólico. A missa será realizada na Arena do Rincão.
Em seguida a programação segue no início da madrugada com shows das bandas Lance e Jeito Moleque. Já no sábado, dia 1º, a arena de eventos do Rin-cão terá apresentações do conjunto Garotos de Ouro, de Teto Fernandes e a festa se encerra com a dupla Patrik e Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário