O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ESPORTE - Coroa e Praião B podem começar no domingo

Depois de serem cancelados as competições por apresentar problemas nas arenas da orla do Balneário Rincão, a coordenação da FME de Içara confirma que os jogos devem iniciar no domingo.

(Divulgação)

Os Campeonatos do Coroa Bom de Bola e do Praião B, que ainda estão paralisados devido a uma limi-nar da justiça podem estar próximo do andamento.
As competições têm grandes chances de começar já no próximo final de semana, depois das comemorações de virada de ano.
Os problemas levantados pela Polícia Militar nas arenas à beira do mar seriam a colocação de uma corda de isolamento com o afastamento em quase 1,5 metros da rede que já cercava os campos. Além disso, será preciso apresentar um laudo de engenheiro e-létrico para a liberação das cabines de imprensa.E seguranças deveriam ser con-tratados para cada partida.
No caso do Praião, a Fun-dação Municipal de Esportes (FME) terá que ampliar a proteção traseira das arquibancadas, além de facilitar a entrada e a saída dos torcedores do local. Se esta estrutura não passar por u-ma nova vistoria já para a próxima semana, a solução imediata será o isolamento parcial até que fique de acordo com as recomendações dos órgãos de segurança pública.
Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Flávio Felisberto, os campos em que serão realizados os campeonatos já estão se a-dequando conforme as medidas de segurança impostas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, com acompanhamento do Ministério Público.
“A parte estrutural já es-tá praticamente pronta, es-tamos aguardando apenas o laudo do engenheiro elétrico para encaminharmos à juíza do Fórum de Içara”, ressaltou Felisberto.
O presidente conta que as, as medidas devem estar solucionadas até essa quarta-feira dia 28, e se tu-do der certo, o Coroa Bom de Bola começará já no domingo, dia 2.
As equipes participantes dos campeonatos que utilizam as duas arenas na orla do Balneário Rincão, estão aguardando o desenrolar do problema para dar o pontapé inicial nas partidas de abertura das duas competições, que já são tra-diçoes e fazem parte do calendário esportivo do Distrito Balneário Rindão há muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário