O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ESPORTE - Equipe Sub-11 da FME vence Torneio Corbetta

Os atletas do time Sub-11 de Içara fizeram bonito, neste fim de semana, e sagraram-se campeões ao golear o Grêmio Sangão por 7 a 2, fechando o ano com mais um titulo para a Fundação.

(Duvilgação)

A equipe Sub-11 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara conquistou no último final de semana o primeiro lugar no 3º Torneio Corbetta de Futebol, ao vencer o Grêmio Sangão pelo placar de 7 a 2. As disputas ocorreram no campo do bairro da Juventude, em Criciúma.
Além de conquistar o título, a FME/Içara também faturou os prêmios individuais com a melhor defesa e o goleiro menos vazado: Pedro Renato Stucche sofreu apenas dois gols. O artilheiro foi o capitão da e-quipe içarense, Pedro Hen-rique dos Santos Felisber-to, autor de 6 gols.
A competição contou com a participação de 10 equipes e cerca de 120 atletas da região. A terceira co-locação ficou com a CME Urussanga que venceu a equipe do Tigres por 1 a 0.
“Este título vem para coroar o ótimo ano que tivemos e a prova do trabalho qualificado referente aos nossos atletas em formação” diz satisfeito o professor e técnico da equipe, Allan Rezende.
Esta foi a última competição que a FME participou este ano na modalidade futebol de campo. Em dois anos, o Futebol da FME/Içara chegou a sete finais de campeonatos e alcançou três títulos de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário