O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POLÍCIA - Polícia apreende material pirata no Balneário Rincão

Polícia Militar encontra 1.677 DVDs e CDs piratas em veículo próximo à Lagoa do Jacaré, no Distrito Balneário Rincão; na última sexta-feira, 4, e homem foi preso por tráfico de drogas.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Uma abordagem voltada ao tráfico de drogas acabou na apreensão de material pi-rata, no Distrito Balneário Rincão, em Içara. Por volta das 22h, deste domingo, 5, a Polícia Militar abordou três homens em movimentação suspeita nas proximidades da Lagoa do Jacaré.
De acordo com o delegado Rafael Marin Iasco, a guarnição encontrou 30 gramas de cocaína embaixo do veículo em que o trio estava. No interior do Ford Escort, com placas de Mara-cajá, foram encontrados 1.677 CDs e DVDs piratas.
I.T.B., 25 anos, S.B., 27 e um adolescente e 17 anos negaram a venda do produto e posse da droga. Conforme Iasco, por ter havido flagrante, os homens serão investigados em inquérito policial e o material apreendido foi levado à delegacia.
Na noite da última sexta-feira, 3, a PM prendeu um homem por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Silvana. R.M., 38 anos, conduzia uma motocicleta e tentou fugir quando se aproximou de uma viatura policial. O homem abandonou a droga que portava, tendo sido apreendida pela guar-nição.Foram encontradas seis pedras de crack e um papelote de cocaína. M. foi levado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário