O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESPORTE - FME realiza modificações nas arenas esportivas

Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, esteve no Fórum, nesta quarta-feira, e se comprometeu em fazer as alterações solicitadas pela Polícia Militar de Içara.

(Maso Nyetto/jornal Içarense)

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Flávio Fe-lisberto, esteve reunido na tarde desta quarta-feira, no Fórum da Comarca, juntamente com os órgãos de segurança para definir o futuro dos jogos de verão 2010/2011 no Distrito Balneário Rincão.
Felisberto afirmou que a equipe da fundação deverá realizar algumas modificações na arena antes de uma nova vistoria da Polícia Militar de Içara.
“Temos que informar a quantia de público nas arquibancadas, sinalizar as saídas, fazer uma planta baixa do local, que será feito sem problemas”, afirmou o presidente da FME.
Os serviços de mudanças nas arenas de competições do Praião B e do Coroa Bom de Bola deverão ficar prontos até sexta-feira, dia 24, dependendo apenas da vistoria da Polícia Militar de Içara. Se a sinalização for positiva os jogos dos dois campeonatos serão retomados neste sábado.
As duas arenas foram vetadas pelo Ministério Público de Içara na tarde de sexta-feira, que atendeu uma solicitação da Polícia Militar que alegava falta de segurança, tanto para o público quanto para os a-tletas, e não liberou álvara de funcionamento das du-as competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário