O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

POLÍTICA - Vereadores elegem nova Mesa Diretora nesta quinta-feira

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Içara, para o biênio 2011/2012, acontece na noite desta quinta-feira, dia 23; o nome mais cotado para a presidência é de Darlan Carpes.

Desde a última sondagem feita pela reportagem do Jornal Içarense, no dia 7 de dezembro, sobre a intenção de voto dos vereadores içarenses à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Içara, pouca coisa mudou. A maioria dos votos contabi-lizados, seis deles, continua sendo para o vereador Darlan Bitencourt Carpes, líder da bancada do PP.
Uma nova informação nos bastidores diz que, ca-so o progressista ganhe, de-ve ficar durante o ano de 2011 na presidência e depois cede o lugar para o tu-cano André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, que assume em 2012.
De acordo com o atual presidente, o peemedebista Acirton Costa, a composição da Mesa deve ser a seguinte: presidente Darlan Bitencourt Carpes (PP); vi-ce-presidente André Maz-zuchello Jucoski, o Polaki-nho (PS-DB); primeiro secretário Acirton Costa (PMDB); e segundo secretário Joacir Domingos Pereira, o Boca (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário