O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ESPORTE - FME Sub-11 decide amanhã a Copa LAC

Foi realizada durante a manhã deste domingo, a final do beach soccer no bairro Nossa Senhora de Fátima. E mais uma vez a equipe do Pinducas sagrou-se campeão na quadra de areia.

(Divulgação)

A Equipe Sub-11 de Fut-sal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara entra em quadra nesta quarta-feira (15), para disputar a final da TAÇA FME DE FUTSAL/LAC (Liga Atlética Criciumen-se) 2010.
A partida, que seria realizada no sábado foi trans-ferida para amanhã, ÁS 19h, no Colégio São Bento, em Criciúma, contra a equipe da casa.
Outros jogos serão disputados a partir das 17h entre as equipes de For-quilhinha e Colégio São Bento nas categorias Sub-13 e Sub-15.
“Além do titulo de campeão, estamos na disputa pela artilharia da competição, com o atleta Marcos Pa-trício Burigo, e o goleiro menos vazado, com Gusta-vo Silvano. Em 2009 a equipe içarense foi vice na competição, e este ano vamos em busca do titulo”, destacou o professor Gustavo Teixeira.
A vaga para a final da LAC foi conquistada com A vitória por 8 a 3 diante da equipe de Forquilhinha.
A trajetória da equipe içarense na competição: seis jogos, seis vitórias, 53 gols pró e 10 gols contra. “São resultados que deixam a equipe confiante, mas sabendo que o adversário é forte e de qualidade”, salientou o professor Gustavo Teixeira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário