O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESPORTE - Suíço da Zona Sul segue com rodada domingo

Está marcado para este domingo a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul, que até o momento já foram contabilizados 22 gols e já passa a ser uma atração aos veranistas.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Acontecerá neste domingo dia 26, a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço Diurno da Zo-na Sul, os jogos acontecem no período da manhã e da tarde, no campo de areia da orla do Balneário Rincão.
Como em todos os anos o campeonato é dividido em versão diurna e noturna, jogando chave contra chave classificando as oito melhores equipes.
No primeiro fim de semana de jogos o destaque ficou para a equipe do Bruxas da Praia que goleou a Usicril no sábado pelo placar de 5 a 1. A competição está programada para encerrar a primeira rodada no dia 30 de janeiro de 2011, por enquanto as equipes tentam apenas conhecer os times para se preparar para a classificação.
Um dos organizadores do evento Altair Salvador (Kuquy) afirmou que nestes primeiros jogos já deu para tirar uma prévia avaliação de como vai ser o campeonato deste ano daqui para frente. ”Tanto pe-lo jogos noturnos quanto os diurnos, o índice técnico está muito grande, e é isso que queremos valorizar o potencial dos atletas da região”, completou Kuquy.
Ao ser questionado sobre a organização dos jogos Salvador confirmou que os únicos empecilhos que podem atrapalhar os jogos do Suíço da Zona Sul, são as chuvas. “No último ano so-fremos com algumas ressacas e excesso de chuva em alguns períodos, que prejudicou os jogos”, finalizou.
Ainda durante esta semana estão sendo realizados os jogos da competição noturna, que acontecem de segunda a quinta-feira, no horário das 19h45min, com atraso de 15 minutos.
O público, como acontece em todos os anos, marca presença na arena apoiando o seu time de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário