O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Não compete a mim falar disso, não sou diretor do partido, prefiro não opinar”. Heitor Valvassori (PP), ex-prefeito de Içara, sobre a possível coligação entre PP e PMDB, que tem sido assunto nos últimos dias em Içara e região.

Karine Gonçalves Pesavento Motta
critica a A Administração Municipal e a Polícia Militar que construiram um banheiro e colocaram a-berturas no quiosque sem a permissão do proprietário, que é o pai dela, Ivo Pesavento, que está em São Paulo, realizando exames médicos. “Simplesmente invadiram e estão usando o quiosque há quatro anos, e agora, sem consentimento do dono começaram a mexer no imóvel, construindo banheiro e colocando aberturas. Falei com o subprefeito Jairo Custódio, que mesmo contra vontade, aceito o uso do imóvel até 31 de março, mas se no dia 1º de abril não foi devolvido vou entrar com um processo de invasão de propriedade”, disse.
Custódio afirmou que a Polícia Militar pediu para reformar o local e acatou o pedido, pois achava que a guarnição tinha a autorização do dono.

O empresário
Sandro Serafim afirmou que vai entrar com ações judiciais por danos morais contra o advogado e contabilista Mário César Serafim, o Teda, pelos comentário divulgados ontem nesta coluna.
Por sua vez, Teda, respondeu a ameaça dizendo: “que ele entre, se a-chou que foi injustiçado, pois vou provar que não cometi nenhuma injustiça em meus comentários”, finalizou Teda

A maioria
das lideranças do PP do Distrito Balneário Rin-cão não querem coligar com o PMDB e devem ser oposição nas eleições de 2012. É claro que até lá muita água vai rolar mas em principio, essa éa decisão dos progressistas.
Um dos pré-candidatos do PP é o empresário Na-elti Vianna, que foi vice do ex-prefeito Heitor Valvas-sori (PP) e foi um dos res-ponsáveis pelo processo de emancipação

A enfermeira
respónsável pelo Posto do bairro Liri não quiz se identificar e nem permitr bater foto dentro da unidade, alegando que são ordens expressas da Secretaria de Saúde.
Se isso é verdade o que querem esconder? Que não tem médico? Que não tem remédio? O último que fez isso foi Eros Jahn, mas depois voltou atrás. Já, Valmor Rosso nunca impediu ninguém de dar declarações e nem tão pouco de bater foto das unidades de Saúde.
Já passou o tempo da ditadura. Está na hora do Lau-delino Calegari e Mira Dagostim verem isso de perto, pois a imprensa está aí para divulgar os fatos, sejam ruins ou bons.

José Dionísio Cardoso
passa a comandar, mais uma vez, a Câmara de Dirigentes Logistas, tendo como vice o comerciante Nereu Casagrande. A primeira grande promoção para o ano é a Liquida Içara, na primeira semana de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário