O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Veículo furtado é recuperado pela PM através de telefonema

Polícia Militar recupera um veículo abandonado em uma rua na direção de Criciúma, carro que havia sido furtado estava com partes danificadas e em Criciúma três veículos foram recuperados

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Um ligação ajudou a Polícia Militar a localizar um veículo furtado na manhã de ontem. Por volta das 11h30min, um telefonema ao 190 indicou que havia um carro abandonado em uma via que segue ao bairro Cristo Redentor, em Cri-ciúma. No local, a guarnição constatou que se tratava do Tipo, placas LWV-3062, de Criciúma.
Ao consultar o sistema de dados, os policiais confirmaram que o veículo possuía registro de furto.
Conforme o sargento Fontoura, avarias no painel indicavam que havia sido feita ligação direta. O páralama do veículo também estava danificado.
O carro foi guinchado e levado à delegacia. O dono foi localizado e informado sobre a recuperação.
Na noite desta terça-feira, dia 25, os policiais localizaram em Criciúma dois veículos e uma motocicleta, ambos furtados. Se tratavam de um Gol prata de Garopaba e um Uno vermelho de Criciúma, que estavam abandonados e levados à delegacia.
Uma guarnição em rondas pelo bairro Progresso consultou a placa de uma motocicleta em trânsito e confirmou que também havia sido furtada.
Em acompanhamento do veículo, a guarnição abordou e prendeu em jovem de 18 anos pelo furto da motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário