O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESPORTE - Clube dos 50 apresenta o seu calendário esportivo para 2011

Foi apresentado na noite desta segunda-feira dia 17, um calendário esportivo para as
atividades que serão realizadas com os sócios na temporada de 2011, e o foco está no futebol.


(Arquivo/Jornal Içarense)

Com a entrada de mais um ano as atividades esportivas do Clube dos 50, localizado no bairro Jaque-line, em Içara, serão centra-das em competições diver-sificadas (bocha, sinuca, canastra e futebol suíço).
Serão nove competições oferecidas pelo clube. A primeira delas deverá começar em 22 de fevereiro, com o Campeonato de Futebol Suíço Aberto. Em março, será disputado o Suíço A-dulto para sócios. Já, em abril, é a vez da bocha em equipes e um suíço escolar também está programado para os sábados.
Dando continuidade na programação, em maio, acontece a canastra em duplas, que foi um sucesso de participação no ano passado. Em junho, tem a sinuca, e em julho, será a vez da bocha em dupla. A diretoria projeta um campeonato de futebol suíço que iniciará em agosto. E, a partir de setembro , a bola vai rolar no torneio de futebol suíço para os filhos dos sócios
O objetivo do presidente Valmor da Silva, o Mô da Casa do Rock, é dar opções de lazer aos associados e com isso resgatar os sócios que estão afastados. “Queremos aumentar o número de sócios e temos a meta de chegar a 400 contribuintes, e para isso oferecemos sauna, piscina térmica e torneios de bocha, de sinuca e de canastra”, comenta o presidente do Clube dos 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário